quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sem 5ª Temporada

Apesar de ter sido especulada a possibilidade de uma quinta temporada para Casi Ángeles, agora temos a certeza de que não acontecerá. De fato, já está até marcado o dia de adeus da série na TV argentina.

Toda equipe de autores controlada por Leandro Calderone já terminou de escrever o último episódio da série, que está em sua quarta e última temporada.

Ainda faltam algumas semanas de gravação, mas o episódio final irá ao ar na última semana de novembro.

Fonte: http://www.teenangels.com.br/descartada-a-quinta-temporada/


13 comentários:

  1. mt sería mejor si los ángeles se mantuvo casi mt amo chicos.
    especialmente el mar y thiago, que están saliendo en la vida real
    vcs y tacto y Yasmin.
    por favor, nos gustaría que ustedes, porque ustedes ya continuassen Landow los más exitosos y continuaría
    Vcsss TDSS, amor, amor de la serie y tbm casi angeles teen angels amor a los chicos tienen buena música.
    PS: Thiago, el tacto y el follaje son hermosos amoo vcs vcs m

    ResponderExcluir
  2. pofavor conhese esse ditado a vos do povo é a vos de deus entoa este as paessoa ou aumenos lei que elas mamdam pofavor nao acabe com os quase anjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. casi ángeles no puede parar, esta novela es mucho mejor que Isa TKM de rebeldes de todo lo que he visto en mi vida, por favor, Nickelodeon, autor de la novela, lo hace con éxito.
    EN NOMBRE DE TODOS LOS JÓVENES DE BRASIL:
    5 º TEMPORADA DE CASI ANGELES QUIERE!

    ResponderExcluir
  4. por favor continua com a 5 temporada essa novelinha é muito ótima eu amo quase anjos

    ResponderExcluir
  5. rebelde e bem melhor do que todas novelas da face da terra

    ResponderExcluir
  6. ata rebelde e bom eu assinto mais eu sol mais quanse anjo rsrsrrs mais isso nao que dise que rebelde e ruir nao ta e bom de mais ta tbm mais eu sou mais quanse anjo?

    ResponderExcluir
  7. quanse anjo tem que ter a 5 temporada nao poder para nao e bom de mais?

    ResponderExcluir
  8. o show tem que continuar por mais que não tenha todos os personagens das outas temporadas,gravem com quem tem,todo os fãs vão sentir saldade,das locuras da mar, o amor do thiago,a calma do rama, a possecividade do tato e o modo da jaz. todos querem saber o que vai acontecer com os personagens,o bruno, alai etc. resumindo casi angeles tem que ter v temporada pois como dizem não e todo dia que se ancontra algo que gosta e se indentifica,la vai o meu pedido se sabe que a serie e boa continua com ela par favor pedido de fãn
    m

    ResponderExcluir
  9. pocha nao acredito que nao vai ter a 5 tamporada de quase anjos eu adoro quase anjos vai ter que ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade eu sou da argentina e me chamo ALEJANDRA ,e assisti a novela quase anjos era muito legal!, mas só assisti ate o ultimo capitulo da 4 temporada e esperava que no BRASIL pudesse assistir a 5 temporada mas quando assisti eu disse que era a 2 temporada e acaba justo agora que tava tão bom ai!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. passou a 4 teporada de quase anjos na telinha fale por deus fale e a 5 ja passou ou nao tera

    ResponderExcluir
  11. que ja assistiu a 4 teporda portugues fale por que eu tenho que assisti

    ResponderExcluir
  12. eu amo quase anjos eu preciso saber que site que tem a 4 temporada em portugues quem ja assistiu fale pra im por favor

    ResponderExcluir