quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cadernos de Quase Anjos




A Ecológica Papeis está inovando cada vez mais. Na sua nova linha de cadernos 2011, tem várias novidades, como: Restart, Fiuk, Lengendários e Quase Anjos. Tudo para você começar o próximo ano com MUITO estilo.
Entre no site e veja todos os lançamentos:
http://www.ecologicapapeis.com.br/

Aqui alguns prints do caderno dos Man:

Capa:

Adesivos:

Folhas:

Contracapa:



Bem que podia ter um caderno dos Teen Angels, dos protagonistas, mas está valendo né?

25 comentários:

  1. mar e jasmim sou sua maior fã meu desejo é te ver mais que pena que eu nãomoro no méxico bye bye para vcs um beijo i love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas naum são do méxico,são da Argentina!

      Excluir
  2. a novela quase anjos é muito melhor do que a isa tkm antes eu pensava q a novela quase anjos ia ser ruim mais quando comecei a assistir a novela quase anjos era muito melhor do que a novela isa tkm!sou muito fãn de vocês espero que tenha mais novelas quase anjos amo todos vocês não queria que a novela acabasse amo todos vocês muitos beijos sempre amarei vocês fiqurei muito triste que a novela acabou mais ainda amo vocês tchau!

    ResponderExcluir
  3. nao existe novela melhor que quase anjos supera tudo ate rebelde amo do fundo do meu coraçao voceis tomara que nunca acabe a tenha a 3 e 4 temporada no brasil cris morena voce ta de parabens pelas novelas que vc feiz amo quase anjo s de mais++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo de de de de de de de de de de de de de de de de de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Eu amo todos vc eu queria manda um beijos para
    Todos vc mar eu adora vc tiago rama tato jasmi luas caridade saimo cielo nicola
    ene nao existe novela melho do que quase anjos
    eu larissa eu nao perdia um capitulo da novela
    eu tom doida que comense logo essa novela

    ResponderExcluir
  5. ADOREI A IDEIA DO CADERNO AMO VCS DE MAIS ADORO AS SUAS MUSICAS MAIS SO QUE NÃO CHEGOU AQUI AONDE EU MORO MAIS TUDO BEM EU CORRO ATRA BEIJOS EDUARDA

    ResponderExcluir
  6. EU AMO QUASE ANJOS DE MAIS ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++MUITO DO QUE ISA TKM UE AMO QUASE ANJOS DE MAIS MAIS ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. EU ADORO OS TEENS MAIS QUE PENA QUE AQUI TAMBEM NAO XEGOU AS COISAS DOS TEENS MAIS QUANDO XEGAR QUEREMOS SER AS PRIMEIRAS ATER BJOSSSSSSSSSSSSSSSS AMO VCS D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae meu sonho é ter tudo deles , tenho varias fotos no meu celular deles , eu queria ter mt o caderno deles , mais eu moro em curitiba e não tem :/ fiquei sabendo que só tem no rio , é verdade isso ? eu odeio essa bosta de isa tk+ , pq em curitiba tem DA ISA QUE E´UMA .... e não tem do Quase anjos que é MT MELHOR DO QUE IISA , eu quero mt o caderno deles nesse ano , e eu vou faser de tudo pra ter , vou sim , QUASE ANJOS EU AMO MT VCS S2

    ResponderExcluir
  9. eu assisto todo os dia e bom d++++++++++++++,eu adoro

    ResponderExcluir
  10. Meu nome e thaliita e eu não perco nem um dia de quese anjos e muito boom meniina adoooooooro*---*


    thiago e máah dariam um belo casal o anjo vermelho e agalega também e o outro que eu miim esqueci o nome rsrsrs combinar com aquella menina que ele gooosta nun teem aquela que ia robar elees láah do quase anjoos rsrsrsrrsrsrs



    Adoroo fazer pares e agora eu tenho cretezaaaa
    kkkkk
    sou de ++++

    ResponderExcluir
  11. eu preciso ganha o caderno do quse anjo
    eu só fa deles

    ResponderExcluir
  12. eu queroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. eu amo quase anjos e odeio a isa quero que passe quase anjos 3 pela manhã ou pela noite e eu quero esses cadernosssssssssssssssssssssssssss bjsssssssssss

    SEMPRE VOU AMAR QUASE ANJOS:E SEUS PERSONAGENS MAR(LALI) JAS(EUGE) CIELO(EMILIA)THIAGO(PETER) TATO(NICOLÁS RIERA) NICO(NICOLAS VÁZQUEZ)RAMA(GASTÓN DALMA)

    ResponderExcluir
  14. eu quero esse caderno muito muito eu sou fã muto fã de quase anjos

    ResponderExcluir
  15. quase anjos me dar esse caderno eu não posso comprar

    ResponderExcluir
  16. oi eu sou bruna eu amo todos da novela prinsipalmente a mar eu gosto dela euamo éla de+++ beijos para vs da novela.

    ResponderExcluir
  17. oi casi angeles meu nome e larissa eu tenho um caderno de vs eu gostaria que vs ultograface o meu caderno i sou a fa numerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo1 eu gosto muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooode vs bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. eu amo quase anjos de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++e muito legal eu amei a mar e o tiago e o resto da turma

    ResponderExcluir
  19. ISA É UMA @##$$% VAI TOMAR NO @!@3#$¨¨AMO QUASE ANJOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANJOS

    ResponderExcluir
  20. eu nao tenho duvidas a novela quase anjos e muito melhor q as outras quando começei a assistir nao parei mais tormara q ainda tenha mais novelas deles.

    ResponderExcluir
  21. TALITA100.000%QUASE ANJOS11 de janeiro de 2012 às 05:53

    EU AMO QUASE ANJOS ESPECIALMENTE A LALI(MAR) E QUERO UM CADERNO COM FOTOS DELA E DO THIAGO SOU FÃ NUMERO 1 DELA MEU SONHO É CONHECER A MAR

    ResponderExcluir
  22. tem a quarta temporada ja esta passando

    ResponderExcluir
  23. gentee onde passa quase anjos ??? na band estava passando a 3 temporada mas eles pararam de passar por causa da audiencia que estava muito baixa !!!

    ResponderExcluir