quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Morre Romina Yan

Romina Yan morreu esta tarde no Hospital Central de San Isidro confirmada por fontes próximas a família. Ela tinha 36 anos.

Yan tinha chegado ao hospital com sintomas de insuficiência cardíaca, após sofrer uma descompensação.

Ela é filha do diretor e produtor de televisão Yankelevich Gustavo e Cris Morena.

A intérprete da novela "Chiquititas", filha do produtor Gustavo Yankelevich e Cris Morena, foi levada às pressas para o hospital, que havia chegado morta.

Romina foi a protagonista da novela infantil Chiquititas por 4 anos consecutivos, além de participar de outras temporadas e do filme. Além de Chiquititas, Romina protagonizou Amor Mío, sitcom de muito sucesso na Argentina. Ela também participou de Casi Ángeles interpretando a Ariel, personagem da terceira temporada.


Meus pesames á família...

3 comentários:

  1. Gente,tô passada...Vou chorar ela se parece com a mãe do Saímon...Meus pesames!!!

    Sobre a novela:

    Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do+
    ñ perdo,nunca perdi,e nunca vou perder
    S2 Ty love's!!!



    Meus pesamis a familia !!![...]

    ResponderExcluir
  2. não fiquem tristes pq ela torce por vcs[[[[[[[[[ vcs vão fazer elka terrem horgulho de vcs , ela vai parter no peito e disser eu amo esses maninos os teen angeelll

    ResponderExcluir
  3. nossa n sabia meu deus e agora sera q vai ter a quinta temporada acho q n to passa ai meu deus

    ResponderExcluir