quinta-feira, 29 de julho de 2010

Download DVD Casi Angeles Gran Rex 2009


Todos os links que encontrei do DVD de Casi Angeles no Gran Rex em 2009 atualmente estão quebrados, vou continuar procurando e caso encontre postarei aqui. Por enquanto assistam no YouTube o musical completo e  com uma qualidade relativamente boa:





Ps: Para quem não quer esperar para ter o DVD baixado em seu computador, existe um programa chamado ATubeCatcher, com ele você pode baixar videos direto do YouTube #FicaADica

24 comentários:

  1. e muito legal o DVD eu so fã dese bjs

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito da novela e muito legal

    ResponderExcluir
  3. pele a primeira vez quee eu asisti eu foi a locura e muito bom de mas em s2

    ResponderExcluir
  4. gente nesse dvd pra baixar tem a despedida ?alguem sabe aonde tem a despedida?

    ResponderExcluir
  5. nos estamos fazendo uma dança sobre vcs que se chama vamos ver quem pode da nossa escola e sabemoa muitas outras Rafaella (Mar) priscila(jasmin) Murilo(Rama) hian (Tato) Joaquim (Thiago) bejossssssssssssssssssssssssssssss!!!!!te adoramos

    ResponderExcluir
  6. gente faaz tempo qe to tentanto baixar, mas nao consigo... o qe eu faço?? no meu pc acho qe nao da pra ver video em formato AVI, como faço dai?
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu amo Casi Angeles, pena que a 3ªTemporada vai passar a Tarde as 15:30...Deveria de passar a Noite porque quem estuda de manha e a tarde pode ver

    ResponderExcluir
  9. eles são de mais! adoro quase anjos!

    ResponderExcluir
  10. Como faço paa baixar a primeira temporada dublada?
    Alguem poderia me passar algum site?
    Brigada

    ResponderExcluir
  11. Muuiiito bom o DVD e site tbm é incrivel
    tudo nota dez, quando vi pela 1ª vez de cara
    ja afogaram o meu motor USHAUSHUAHS
    Quase anjos pra smp !

    ResponderExcluir
  12. eu curto eles desde da 1 temporada é mt bom meu minha mãe diz que sou louca p´q sou 24horas ouvindo as músicas deles kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. qedcvig,mm,oç,gttecxuhmn .p´]quesau9anjoile89ulif;;;;;...............................u87oigjh,berhfgjhlç~36...17///09-i8yhçoikj.]~´-0[´]ç~./ç0oíço;.;;;;;´pl~/,çjioluujuhjbbbjyhmnbdreuilk;m,.ugdemaisnjkklihul.jk.,,.iopbrigaouipo;

    ResponderExcluir
  14. eu gosto muito de quase anjos,pena que a terceira temporada de quase anjos,não vai passar aqui no brasil. parabéns,por todo o talento,de voces.meu nome é...

    ResponderExcluir
  15. eu so adorei a 2 temporada do quase anjos a terceira temporada e surper besra deviam bota a 1 e a 2 remporada de noite

    ResponderExcluir
  16. fiquei sabendo que vai ter uma versao brasileira

    ResponderExcluir
  17. De jeito nenhum pode ter uma versão brasileira!!! Colocar uns incopetentes sem talento pra ganhar fama e dinheiro às custas dos nossos ídolos! Ninguém aki tem a competencia e o talento que eles têm! Além do mais iam mudar o roteiro! A gente precisa é da versão original e nem isso podemos ter! Então nenhum desgraçado pode ganhar fama e grana por cima do trabalho maravilhoso deles! Ainda iria desvalorizar o nome da novela! Fuck you! pra esses qe qerem fazer remake de Quase Anjos!

    ResponderExcluir