terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu Te Amo - Parte 2

Personagens: Mar, Rama, Thiago e Jasmin
Livre pata todas as idades
Tipo: Romance, amizade
Escritora: Ana Laura

Eu te Amo - Parte 2


-Responde a minha pergunta Mar, você me beijou por causa dele? - insistiu Thiago.
Rama estava esperando ancioso pela resposta quando Jasmin entrou na sala interrompendo a conversa e disse:
-Oie!!! Minha noite foi demais e a de vocês?
Mar querendo escapar daquela situação disse:
-A minha foi maravilhosa e especial não é Thiago?
-É foi sim... - disse ele meio desconfiado.
-Jasmin eu tenho que te contar uma coisa! - disse Mar, levando amiga até o quarto.
-Que clima era aquele quando eu cheguei? O que foi que eu perdi? - perguntou Jasmin sentando na cama.
-Aconteceu uma coisa muito estranha hoje. Eu estava na sorveteria com o Thiago, a gente tava conversando sobre a nossa noite, derrepente eu vi o Rama beijando uma garota, eu fiquei com ciúmes e beijei o Thiago, mas eu até esqueci que eu o beijei para fazer ciúmes pro Rama, foi tão BOM ! - disse Mar.
-É, realmente isso não é muito normal! Você gosta de dois garotos ao mesmo tempo, ama os dois! - disse Jasmin.
-Isso não é o estranho. Quando eu e o Thiago chegamos em casa, ele perguntou pro Rama se teve sorte, e o Rama disse que não conseguiu nenhum beijo, aí eu burra, me intrometi e disse que tinha visto ele beijando uma garota na sorveteria, o Rama disse que tinha ido no boliche, o Thiago fico bravo e perguntou se eu só tinha beijado ele por cauda do Rama! Aí você chegou para me salvar! - contou Mar.
-Tá bom, você venceu, isso é estranho! Mas você tem certeza de que viu o próprio Rama lá? - perguntou Jasmin.
-Claro que eu tenho certeza, reconheço o Rama a metros de distância! Vamos parar de falar da minha noite, me conte a sua, como foi? - perguntou Mar curiosa.
-Hmm... Eu conheci um cara... Ele se chama Nacho, ele é lindo, dança bem e é romântico! Tudo o que eu podia sonhar! - disse Jasmin parecendo apaixonada.
-Que estranho... Esse cara que você está descrevendo parece o Tacho, até o nome é parecido! - disse Mar, fazendo uma importante observação.
-Haha... Tacho já era, já parti pra outra faz tempo. Esquece o Tacho você também! - disse Jasmin meio estressada.
-Se você tá dizendo... - no momento que Mar disse isso Rama entrou no quarto e pediu para falar a sós com ela.
Jasmin saiu deixando os dois sozinhos e aproveitou para vigiar e tentar evitar que Thiago visse os dois conversandos sozinhos.
-O que foi Rama? Aconteceu alguma coisa? - perguntou Mar.
-Não... Na verdade aconteceu... Como foi que você me viu beijando uma garota na sorveteria se eu não estava lá? - perguntou Rama.
-Eu não sei... Deve ter sido da minha imaginação, mas parecia tão real! - disse Mar.
-Foi por isso que você beijou o Thiago? - perguntou Rama muito curioso.
-Que pergunta é essa... Você acha que eu faria isso? - contestou Mar.
-Não sei, por isso estou te perguntando, responda sim ou não. - disse Rama decidido a ter uma resposta.
Mar não queria perder Rama, mas também não queria perder Thiago, e sabia que dependendo da sua resposta, ela perderia alguém.
-Eu beijei o Thiago porque... porque eu amo ele! - disse Mar escolhendo perder o Rama.
-Tá bom... Eu só precisava saber isso! - disse Rama dando um beijo na testa da amiga.
Rama mal saiu do quarto e já entrou Thiago, que Jasmin não conseguiu segurar, e disse:
-Por favor me diga Mar, o verdadeiro motivo de você ter me beijado!
-Porque eu te amo Thiago! Pode acreditar em mim, eu te amo! - disse Mar.
-Eu acredito em você! E também te amo Mar, venho deixando isso em segredo faz tempo e não tinha coragem de te falar, mas eu TE AMO! Eu vou dormir agora, amanhã você me encontra na sala de dança? - disse Thiago feliz.
-Claro. Boa noite! - disse Mar se despedindo dele.
Mar estava anciosa para saber o que Thiago queria com ela na sala de dança, ela até esqueceu de Rama.
No dia seguinte, Mar acordou e pulou da cama, sem pensar duas vezes colocou uma roupa linda e foi se encontrar no lugar combinado com Thiago.
Quando Mar entrou na sala de dança, a única coisa que conseguiu dizer foi:
-Nossa!

CONTINUA...

4 comentários:

  1. Garota, sua história é incrível! Só podia ser a Mar mesmo, para gostar de dois (três, talvez quatro, depende da hora) garotos ao mesmo tempo! Continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. To adorando a sua Fanfic, ansiosa pra ver a parte 3

    ResponderExcluir
  3. ana, to tentanto escrever uma fanfic do quase anjos com o Luca e com a Jasmin se vcs tiverem uma ideia, me ajudem pff
    obrigada bjos bia

    ResponderExcluir