segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Intervenção Criativa do Brasil




Olá pessoal, tenho uma boa notícia para vocês hoje.

Junto com a comunidade Quase Anjos/Teen Angels, vamos fazer uma
Intervenção Criativa (que para quem não conhece, aqui tem um exemplo) para
tentar trazer os Teen Angels para o Brasil!


Vamos juntar várias pessoas e cada um vai segurar uma plaquinha com uma
frase, cada um vai fazer na sua casa.
Para se inscrever e saber mais, entre na comunidade da Intervenção Criativa:

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Possível motivo para saída de Euge

Muito se disse esses dias, e muitas dúvidas surgiram sobre a saída de María Eugenia Suárez do grupo TeenAngels.

O que aconteceu foi que, surpreendemente, a atriz anunciou que já não pertencia mais ao grupo surgido na novela Casi Ángeles, que tinha dois shows marcados.

Falaram de uma renúncia, uma demissão, desacordos artísticos, de traição, mas a razão é muito simples: foi tudo uma questão de dinheiro.

Segundo a informação que o site Exitoina.com teve acesso, Euge teria decidido pedir um grande aumento no cachê que cobrava por apresentação. A atriz teria pedido $55.000 (em pesos argentinos), o que significava um aumento de $10.000, e também $5.000 a mais do que os que mais recebem no grupo, Lali e Peter.

Frente a negativa da produtora RGB, e como a atriz e cantora tinha um acordo informal com a produtora de Sebastián Ortega para fazer parte de uma novela novela, decidiu não dar o braço a torcer, mas a produção dos TeenAngels lançou um ultimato.

Internamente, a RGB começou a procurar uma substituição para a ruiva, que acabou ficando com Rocío Igarzábal.

Entretanto, o projeto de Ortega não virou realidade, e Suárez decidiu retomar as negociações para fazer os shows dos TeenAngels. “Aceito $50.000“, teria dito, mas os termos já teriam mudado, e a decisão estava tomada.

Agora, pra você, temos $30.000“, teriam dito. A resposta, claro, foi negativa. Euge tentou negociar e recuperar seu antigo cachê, mas apesar da conversa ter durado cerca de uma hora, a resposta da produção não mudou. Euge, furiosa, não aceitou, e o fim é aquele que conhecemos.

Claro, ninguém irá admitir que essa conversa existiu, e com certeza inventarão outros motivos. Mas, sejamos realistas, depois de tudo, o dinheiro é o que faz o mundo girar.