sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cds solo de Lali e Gas em 2011

Ainda não há certeza sequer sobre o futuro da Teen Angels no final da tira, estamos muito felizes de confirmar que Chris decidiu-se a cumprir o sonho de dois membros da banda.

Ambos querem gravar seu primeiro CD solo e, especificamente, no ano seguinte.

Eles já estão trabalhando nas letras das músicas que faziam parte de seu material solo desde a primeira temporada até a quarta de sucesso com a banda.


domingo, 24 de outubro de 2010

Livro La Isla de Eudamon


Cris Morena e Leo Calderone lançaram “Resiste”, que se transformou em um best-seller. Agora, no começo de novembro, a dupla lançará outro livro, com cerca de 600 páginas, contendo a história da primeira temporada, além de uma prequel e segredos não revelados no primeiro ano da série. No programa “La Linterna”, Leo também afirmou que o livro se chamará “La Isla de Eudamón” e que os dois pretendem lançar um livro para cada temporada.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Casal que mais deu beijos em Casi Angeles

O casal mais lindo de Casi Angeles, e o casal que mais deu beijos também:

Sem 5ª Temporada

Apesar de ter sido especulada a possibilidade de uma quinta temporada para Casi Ángeles, agora temos a certeza de que não acontecerá. De fato, já está até marcado o dia de adeus da série na TV argentina.

Toda equipe de autores controlada por Leandro Calderone já terminou de escrever o último episódio da série, que está em sua quarta e última temporada.

Ainda faltam algumas semanas de gravação, mas o episódio final irá ao ar na última semana de novembro.

Fonte: http://www.teenangels.com.br/descartada-a-quinta-temporada/


Cadernos de Quase Anjos




A Ecológica Papeis está inovando cada vez mais. Na sua nova linha de cadernos 2011, tem várias novidades, como: Restart, Fiuk, Lengendários e Quase Anjos. Tudo para você começar o próximo ano com MUITO estilo.
Entre no site e veja todos os lançamentos:
http://www.ecologicapapeis.com.br/

Aqui alguns prints do caderno dos Man:

Capa:

Adesivos:

Folhas:

Contracapa:



Bem que podia ter um caderno dos Teen Angels, dos protagonistas, mas está valendo né?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Twitter dos Teen Angels


Por enquanto, os únicos que fizeram um twitter foram:

Peter (Thiago): @p_lanzani
Nico(Tato): @nico_riera
Euge(Jazmin): @chinasuarez

Ontem, quando o Peter fez seu twitter, ele fez também uma twitcan, onde estava presente o Gaston (Rama). Peter disse que
o amigo seria o próximo a fazer um twitter, só nos resta esperar não é?




quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estudo de uma 5ª Temporada

Telefe, RGB e Cris Morena Group definiram a data do fim das gravações de Casi Ángeles, e com o fim da temporada os produtores prepasraram surpresas para os telespectadores.

Ainda está sendo estudada a volta da série em 2011, mas no final de outubro acabam as gravações desta quarta temporada, que deverá seguir no ar até o início de dezembro.

Nos últimos episódios voltam os atores que marcaram a série, como Emilia Attias (Cielo), Nicolás Vazquez (Nico), Gimena Accardi (Malvina), Julia Calvo (Tina) e Peto Menahem (Tic Tac).

Fonte: http://www.teenangels.com.br/casi-angeles-pode-ter-5%C2%AA-temporada/

Quase Anjos a venda

Nesta semana começou a mais importante feira de televisão no mundo, a MIPCOM em Cannes, França.

O festival que exibe os mais importantes programas de televisão do mundo neste ano possui várias séries para crianças e adolescentes, principalmente de origem argentina.

Casi Ángeles, Consentidos (que terá versão mexicana), Patito Feo e Sueña Conmigo são exemplos de séries argentinas que estão expostas para que emissoras de todos os países possam comprar.

Fonte: http://www.teenangels.com.br/casi-angeles-a-venda-na-mipcom/

Bem que a Globo podia comprar né... ASHUHASUHAUHSU

Sinais dos Teen Angels no Brasil

Durante a tarde de hoje, um dos produtores de Casi Ángeles postou quatro fotos em seu Twitter. Uma de Peter gravando uma mensagem para o Brasil, outras de Nico e Lali fazendo a mesma coisa e outra de Agus, gravando uma mensagem para Nuequen, Trelew e Junin (cidades argentinas). De acordo com o dito por fontes seguras há alguns meses, os TeenAngels voltariam ao Brasil. Curiosamente, as três cidades para as quais Agus estava gravando uma mensagem tem shows marcados (11/11, 14/11 e 7/12, respectivamente).

Também foi dito pela fonte que os Man não acompanhariam os TeenAngels ao Brasil, o que justificaria que Nico e Peter gravem uma mensagem para o Brasil, e não Agus.

Se eles vierem mesmo pro Brasil... Vou ser a primeira a comprar o Vip...


Fonte: http://www.teenangels.com.br/sinais-dos-teenangels-no-brasil/

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

QA em baixa na Argentina e em alta no Brasil

A novela argentina “Casi Ángeles” continua registrando baixa audiência em seu país de origem, a Argentina.

Nos últimos dias, a trama dificilmente consegue atingir a marca de 12 pontos no horário em que é exibida. O jornal “Telenueve”, do Canal 9, vem constantemente chegando perto da novela, registrando em vários momentos a liderança.

No Brasil, “Quase Anjos” vem crescendo ao longo dos dias. O folhetim argentino, que é exibido às 9h15 pela Band, chegou a registrar na última semana 5 pontos de audiência para a emissora do Morumbi.

A novela está em sua segunda temporada no Brasil. Ainda não se sabe se a Band irá exibir as outras temporadas de “Quase Anjos”.


Fonte: www.teenangels.com.br